PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Flávio Ricco


Edgard Piccoli deixa a Jovem Pan

Edgard Piccoli deixa a Jovem Pan depois de oito anos - Reprodução/Twitter
Edgard Piccoli deixa a Jovem Pan depois de oito anos Imagem: Reprodução/Twitter
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL*

19/05/2020 15h37

Resumo da notícia

  • Edgard Piccoli deixa Jovem Pan após 8 anos
  • Marcelo Tas e Britto Júnior estão cotados para o lugar de Piccoli no Morning Show

"Ontem (segunda) foi um dia muito importante para mim por dois motivos e amanhã será igualmente importante por vários outros. Ontem participei do histórico 'Roda Viva", cujo centro foi ocupado pelo cara (Felipe Neto) que talvez melhor represente o Zeitgeist, o espírito do tempo no conceito filosófico alemão".

Postagem do Edgard Piccoli, no Twitter, às 14h41.

Na segunda-feira, pela última vez, ele apresentou o "Morning Show" nas manhãs da Jovem Pan. Hoje, terça, ainda foram feitas tentativas de reverter a situação, mas sem sucesso.

Piccoli está deixando a emissora depois de oito anos no comando do programa. A informação é que teve um estresse entre ele e Adrilles Jorge, outro participante.

Paulo Mathias o substituiu hoje, mas nos interiores da emissora já há comentários de que existe a intenção de convidar Marcelo Tas ou Britto Jr. para assumir definitivamente o posto..

Porém, consultado, Tutinha, presidente da rádio, não confirma nenhum desses dois nomes. Disse que ainda não escolheu ninguém.

*Colaborou José Carlos Nery

Flávio Ricco