PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Flávio Ricco


Lucas Veloso elogia ambiente de série com Tom Cavalcante: 'sensacional'

Lucas Veloso volta a trabalhar com Tom Cavalcante -
Lucas Veloso volta a trabalhar com Tom Cavalcante
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL

20/05/2020 00h05

Resumo da notícia

  • Lucas vive o preguiçoso estudante Nico
  • "Feliz de dividir o palco e cenário com esse elenco sensacional e maravilhoso"
  • Segunda temporada estreia nesta quarta-feira no Multishow
  • Lucas Veloso agora faz parte do elenco fixo

O ator e músico Lucas Veloso, que chegou a fazer uma participação na série "Dra. Darci" em 2018, agora interpreta um personagem inédito na segunda temporada do programa, que estreia nesta quarta-feira, às 22h30, no Multishow.

Ele fará o Nico, sobrinho de Cintia (Fabiana Karla), que chega para ocupar o vazio da residência deixado pelas filhas de Darci (Tom Cavalcante). Com a desculpa de que passaria apenas alguns dias com os parentes, o estudante não vai embora da nova casa, e, com frequência, inventa desculpas para não ir à faculdade.

"Eu tenho a honra de estar no elenco da segunda temporada de 'Dra Darci', ao lado de Juliana Guimarães, Cridemar Aquino, Gustavo Daneluz, Roberto Guilherme, Tom Cavalcante e Fabiana Karla", comenta Lucas.

"Fico feliz de dividir o palco e cenário com esse elenco sensacional e maravilhoso, essa experiência, para mim, foi uma faculdade. Eu dei muitas risadas durante as gravações, e ainda mais nos bastidores, e é esse o clima presente no programa", conclui.

*Colaborou José Carlos Nery

Flávio Ricco