Topo

Pyong causa primeira punição coletiva e brothers levam bronca da produção

Pyong Lee causa punição coletiva e brothers perdem estalecas - Reprodução/GlobosatPlay
Pyong Lee causa punição coletiva e brothers perdem estalecas Imagem: Reprodução/GlobosatPlay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/01/2020 20h12Atualizada em 24/01/2020 09h57

Pyong Lee causou a primeira punição coletiva no BBB 20 no início da noite de hoje após usar as câmeras do confinamento para mandar recados. O hipnólogo foi advertido pela produção do reality show, que comunicou: "Todos perdem 100 estalecas, vida que segue".

O brother desculpou-se com o grupo: "Eu não sabia que não podia". Em seguida, Lucas brincou: "Agora vai ter que hipnotizar todo mundo para dormirmos bem, não quero nem saber. Os confinados continuaram repercutindo o aviso da produção, até que foram advertidos novamente.

"Senhores, a voz não é assunto dentro da casa. Cada um perde mais 100 estalecas". Desse modo, os brothers perderam ao todo 200 estalecas.

O dia não foi dos melhores para o hipnólogo. Mais tarde, na prova do líder, ele foi flagrado jogando bexiga depois de o tempo já ter encerrado e teve seu balão estourado. De quebra, após Petrix escolher quem ficaria fora da xepa, Pyong foi escolhido, mas o ginasta acabou usando mais pulseiras do que poderia. E o coreano acabou perdendo o artigo e o direito de comer bem nesta semana.