PUBLICIDADE
Topo

Discussão por liderança, choro, prova do anjo: o sábado no BBB 20

BBB 20: Mari chora por liderança e é consolada por sisters - Reprodução/Globoplay
BBB 20: Mari chora por liderança e é consolada por sisters Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/03/2020 21h00

O sábado no BBB 20 foi marcado pela liderança de Thelma, discussão entre a médica e Mari, e a prova do anjo vencida por Rafa. Após encerrar a disputa de resistência, que durou mais de 26 horas, Mari conversou com Flayslane e sugeriu que deixou Thelma ganhar a liderança. "Ela estava com a cara de estar mal, eu conseguiria ficar mais. Fiz isso por ela, porque eu queria", disse a baiana.

No Twitter, o perfil oficial de Thelma rebateu o comentário da influenciadora digital e afirmou: "Ninguém deixou a Thelma ganhar não. Thelma estava plena, chegou em casa andando, pulando e não correu para o banheiro. Mérito 100% dela". Em seu raio-x, Mari disse que tomou a decisão de deixar Thelma ganhar a prova, já que as duas já estavam imunes.

Depois, começaram as especulações de quem Thelma irá indicar ao paredão. Em conversa com Rafa, a líder falou sobre suas opções de voto, e Manu deu risada afirmando que será difícil se posicionar agora que Prior não é mais uma unanimidade entre o grupo hegemônico da casa.

"Por que ele faz isso, ser legal? Nem dá para votar nele, está divertido", elogiou Manu. Thelma concordou, e garantiu: "Ainda bem que eu sou líder, porque ele não é a minha opção, não indicaria ele agora". Entre suas opções, a médica cogita colocar Flayslane na berlinda. Ao ser consagrada líder, Thelma levou para o vip Marcela, Gizelly e Gabi.

BBB 20: Thelma tira satisfações com Mari sobre prova do líder - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Thelma tira satisfações com Mari sobre prova do líder
Imagem: Reprodução/Globoplay

"Não preciso de caridade"

Após Mari ter sido consolada pelas sisters depois de refletir sobre sua desistência na liderança, Thelma foi tirar satisfações com a sister. O papo ocorreu na sala de estar e cansou tumulto entre os participantes do reality.

Thelma chegou na sala e disparou: "Você desistiu por minha culpa? Porque ficou uma percepção na casa que você fez uma caridade... Não preciso de caridade". Assustada, Mari respondeu que não e Thelma interrompeu: "Teve um comentário de 'será que eu fiz certo em sair' na casa e aconteceu um comentário que o Jonas [namorado de Mari] não gostou". Depois, as duas se entenderam.

BBB 20 - Rafa vence prova do anjo - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Rafa vence prova do anjo e chora
Imagem: Reprodução/Globoplay

Rafa ganha anjo e carro

Rafa foi a vencedora da nona prova do anjo. Além de poder imunizar alguém e ter direito a almoço especial e ver vídeo da família, a mineira ganhou um carro da marca de automóveis patrocinadora da prova. "Obrigada, meu Deus, não acredito", comemorou a sister. Babu, que quase venceu a disputa, ficou arrasado e chorou.

Rafa escolheu Daniel e Ivy para o castigo do monstro. Cada um dos dois perdeu 300 estalecas. O castigo do monstro é o de estátuas gregas. Eles deverão levar para todo canto da casa uma tocha e um livro e devem ir para a área externa da casa ao ouvirem um sinal sonoro.

Daniel critica Thelma, e Manu se irrita

Após Thelma tirar satisfações com Mari na sala de estar, na tarde hoje, a baiana continuou a falar da atitude da médica com Daniel, Flayslane, Ivy e Manu. O gaúcho começou a falar mal da nova líder e a cantora ficou irritada.

"É que ela fica brava. Que nem o monstro. Ela ficou brava na semana passada, hoje...", disse Daniel. Manu interrompeu o brother: "Não, Dan... Não". Depois de ele perguntar o porquê da negação, Manu respondeu: "Nada", e virou as costas, deixando o ator falando sozinho.

À noite, os brothers ganharam bebidas e petiscos e receberam o figurino da festa que promete agitar a casa.

Especial BBB20