Topo

Irmã de Heitor Martinez fala sobre ator internado com covid-19: 'Otimista'

Ator segue hospitalizado no Rio - Divulgação/Record TV
Ator segue hospitalizado no Rio Imagem: Divulgação/Record TV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/04/2021 16h15Atualizada em 08/04/2021 18h58

Com 52 anos de idade, o ator Heitor Martinez segue internado em um hospital localizado na Gávea, no Rio de Janeiro, por conta de algumas complicações provocadas pela covid-19.

Em contato com o UOL na noite de hoje, Paula Martinez Mello, irmã e assessora do artista, atualizou o estado de saúde do ator, destacando a evolução constatada pelos médicos no em que ele segue internado.

Clinicamente está com melhora evolutiva, está indo muito bem. Menos dependente do CNAF (suporte respiratório), conversando bem, sem cansaço. Está mantendo o celular o tempo todo desligado, não sabia que a notícia já estava na imprensa. Ele ficou muito grato pelas mensagens de recuperação e força.

Em conversa com o jornal O Globo publicada na manhã de hoje, Paula informou que o quadro dele é estável e os familiares seguem confiantes em sua recuperação.

"Ontem a equipe médica nos passou um boletim bastante otimista, mas sem previsão de saída", disse ela. "Com a divulgação na mídia, recebemos muitas mensagens de força e afeto, o que é sempre bom", completou.

Heitor Martinez, que faz parte do elenco da novela 'Gênesis', exibida pela Record TV, procurou ajuda médica no último sábado após apresentar uma baixa saturação de oxigênio.