Topo

Filha de Eduardo Galvão lembra de aniversário do ator, vítima da covid-19

Mariana e Eduardo Galvão - Reprodução/Instagram
Mariana e Eduardo Galvão Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

19/04/2021 16h33

Eduardo Galvão, que morreu em dezembro do ano passado vítima da covid-19, completaria 59 anos hoje (19). Para marcar a data, a filha do ator, Mariana Galvão, prestou uma homenagem nas redes sociais.

"19/04 dia de festa, agora no céu. Tenho certeza que está sendo um dos dias mais alegres por aí, seu maior dom, sua maior missão... Levar alegria e arrancar o melhor sorriso das pessoas! Queria tanto poder te dar um abraço e dizer que te amo mais que tudo! Mas sei que você sabe e de alguma forma deve estar sentindo a minha vibração e o meu pensamento em você!", começou dizendo Mariana.

"Como sempre te dizia no seu aniversário: 'Obrigada por tudo, tenho muito orgulho de você e de ser sua filha!'. Você cumpriu sua missão aqui como ninguém. Esteja tranquilo e em paz. Te amo pra sempre, até qualquer hora, sua gôda", finalizou.

Eduardo Galvão morreu em 7 de dezembro, de 2020, aos 58 aos , vítima da covid-19. Por causa de complicações, o artista ficou entubado desde 1º de dezembro na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), com 50% dos pulmões comprometidos.

Recentemente, Mariana também se emocionou ao compartilhar nas redes sociais o momento em que os avós receberam a vacina contra o novo coronavírus.