Topo

Irmã de Sabrina Sato é internada com covid-19: 'Vai vencer essa batalha'

Sabrina e Karina Sato em foto postada pela empresária após internação - Reprodução/Instagram
Sabrina e Karina Sato em foto postada pela empresária após internação Imagem: Reprodução/Instagram

Caio Coletti

Do UOL, em São Paulo

01/05/2021 11h40

Karina Sato, irmã da apresentadora Sabrina Sato, está internada por complicações da covid-19. A notícia foi confirmada ao UOL por representantes da família, citando que o estado de saúde da empresária é estável.

A Karina foi diagnosticada com covid-19, tendo a princípio sintomas leves, mas nos últimos dois dias foi necessária a sua internação. Agora, felizmente, o estado de saúde dela é estável. E [ela] permanecerá em observação até a alta hospitalar, quando poderá retornar para casa, em breve. Agradecemos o carinho e apoio de todos."

No Instagram, Karina postou um longo agradecimento aos familiares, amigos e equipe médica que estão cuidando dela neste momento. A imagem que acompanhou o texto mostra ela e Sabrina posando para uma selfie.

Mana, obrigada mil vezes por cuidar sempre de tudo e todas. Uma sensibilidade para colocar no lugar do outro. Uma generosidade que me acalma e me coloca no chão. Um ser realmente necessário neste mundo, que tem uma habilidade rara com as pessoas. Obrigada por ter deixado tudo (organizado) e vindo ficar comigo no momento mais inseguro, de medo, de fé, em que eu precisava me fortalecer."
Karina Sato no Instagram

Já Sabrina usou a sua sessão de Stories para mostrar vídeos de Karina no hospital, realizando exercícios de respiração com a médica.

Você vai ficar bem, minha irmã que tanto amo. Vai vencer mais essa batalha. E eu tô com você sempre. Muito amor e oração."
Sabrina Sato no Instagram

Sabrina Sato mostra a irmã, Karina, no hospital - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Sabrina Sato mostra a irmã, Karina, no hospital
Imagem: Reprodução/Instagram