Topo

Danilo Gentili é diagnosticado com covid-19 e pede orações aos seguidores

O apresentador do "The Noite" afirma que só sai de casa para ir ao trabalho - Reprodução/Facebook/Danilo.Gentili.Oficial
O apresentador do "The Noite" afirma que só sai de casa para ir ao trabalho Imagem: Reprodução/Facebook/Danilo.Gentili.Oficial

Do UOL, em São Paulo

03/05/2021 19h34Atualizada em 03/05/2021 22h04

Danilo Gentili divulgou hoje no Twitter que recebeu diagnóstico de covid-19. Ele afirmou que tomava as precauções recomendadas pelas autoridades e só saía de casa para trabalhar:

"Eu me cuido. Sem ser o trabalho, não saio para lugar nenhum, até mesmo por preocupação com a minha mãe. Mesmo assim testei positivo para covid hoje."

Ele pediu orações aos fãs: "Praticamente não posso tomar nenhum medicamento, e por isso conto com as orações de vocês nesses próximos dias. Obrigado, pessoal".

O programa apresentado por ele no SBT, "The Noite com Danilo Gentili", continuará no ar com episódios inéditos nos próximos dias.

Nos últimos dias, Danilo Gentili tem falado sobre os rumores de uma candidatura sua à Presidência em 2022.

Em entrevista ao Estadão, ele comentou: "Hoje, qualquer coisa que eu faça tem gente escrevendo 'Danilo 2022'. No princípio, eu ignorei. Como não parou, comecei a brincar de volta. Estou me divertindo um pouco com isso na internet".

Tanto o deputado Kim Kataguiri (DEM-SP) quanto o perfil do Movimento Brasil Livre comentaram a postagem em que Gentili divulga seu diagnóstico: "Melhoras, meu Presidente!"

O humorista respondeu o deputado: "A luta continua, companheiro".