Topo

Datena lamenta internação do filho por covid-19: 'Ele não está bem'

Cátia Fonseca e José Luiz Datena no "Melhor da Tarde" - Reprodução/Band
Cátia Fonseca e José Luiz Datena no "Melhor da Tarde" Imagem: Reprodução/Band

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/06/2021 19h35

José Luiz Datena afirmou que o filho, José Luiz Datena Junior, de 33 anos, está internado por conta da covid-19. Abatido, o apresentador comentou sobre o tema ao conversar ao vivo com Cátia Fonseca durante o programa "Melhor da Tarde".

Estou preocupado como a maioria dos brasileiros. Meu filho está internado lá no Sírio-Libanês. Mas não é um problema meu, é um problema do Brasil. O país tem quase 500 mil mortes e esses caras dando estes exemplos. Qual objetivo de ter Copa América aqui com tanta gente morrendo?

José Luiz Datena Junior  - Reprodução/Instagram @datenajr - Reprodução/Instagram @datenajr
José Luiz Datena Junior
Imagem: Reprodução/Instagram @datenajr

Na sequência, o apresentador criticou as discussões sobre a permanência de Tite como técnico da seleção brasileira e reforçou que o foco deveria ser o combate ao vírus.

São 17 milhões de brasileiros contaminados. Eu não vou mais neste barulho de políticos. É capaz de eu tentar entrar nesse meio para atrapalhar a vida destes caras. Perdi a minha paciência com o cinismo das pessoas neste país".

"Ele não está bem. Eu deveria ter ficado em casa. Não posso entrar no hospital e confesso que não estou com cabeça para trabalhar", concluiu Datena antes do encerramento do "Melhor da Tarde".