Topo

Viúva de Chico Anysio deixa UTI e segue tratamento contra covid em quarto

A empresária Malga di Paula - Reprodução / Instagram
A empresária Malga di Paula Imagem: Reprodução / Instagram

Do UOL, em São Paulo

28/07/2021 18h16Atualizada em 29/07/2021 13h45

Malga di Paula, viúva do ator Chico Anysio, deixou a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) hoje após tratamento contra a covid-19. A informação foi confirmada ao UOL pela sobrinha da escritora e empresária, Mô Bertuzzi.

Nas redes sociais dela, a família comemorou: "Desejamos melhoras a todas pessoas afetadas por esta e outras doenças. Nossas orações também são por vocês!"

Um comunicado compartilhado nas redes sociais de Malga no dia 14 de julho destacou a melhora apresentada pela atriz durante o tratamento. "A situação atual está sob controle e estável", disse a publicação.

Malga chegou a apresentar uma piora clínica confirmada em boletim médico divulgado em 12 de julho, mas conseguiu se recuperar dando sequência ao tratamento na UTI.

Quadro de Malga di Paula

Malga di Paula está no Hospital de Clínicas de Passo Fundo, Rio Grande do Sul, desde 27 de junho após apresentar quadro grave em decorrência da covid-19.

Udila, mãe da escritora, também foi internada com covid-19 no hospital São Francisco de Assis de Parobé, Rio Grande do Sul. Ela também já saiu da UTI e foi transferida para um quarto no Hospital São José, em David Canabarro, também no Rio Grande do Sul.

A empresária e Chico Anysio foram casados por 15 anos até a morte do artista em 2012. Em abril, ela afirmou que gostaria de "selar a paz" com os familiares do humorista após atritos por conta da herança.