Jornalismo da Globo adota medidas especiais para a cobertura deste domingo
Como não poderia deixar de ser, este final de semana será de muito trabalho para o jornalismo da Globo, no geral. Em suas diversas praças e todas com foco em Brasília.
Ontem, sexta-feira, o jornalismo da Globo, em todas as praças, recebeu novo aviso sobre os cuidados que devem ser adotados na cobertura política deste final de semana. Neste sábado a cobertura fica por conta de Sandra Annenberg e Evaristo Costa direto de Brasília. E no domingo quem vai comandar é William Bonner.
Foi comunicado que estruturas idênticas devem ser usadas para os protestos pró e contra Dilma. Se tem link em um, tem que ter no outro, dando o mesmo tempo a ambos. Em todas as entradas, os dois pontos precisam ser acionados, mesmo que um deles esteja quase vazio e o outro cheio. Os protestos têm que ter imagens, sobe sons e sonoras dos manifestantes.
Tudo isso além do figurino: em toda a cobertura do final de semana, repórteres e apresentadores devem evitar roupas nas seguintes cores: amarelo, verde, preto, vermelho e azul tucano, aquele forte que não é marinho. Vale, inclusive, para gravatas.
* Colaborou José Carlos Nery
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.