PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Flávio Ricco


Flávio Ricco

Saída do Campeonato Brasileiro e efeito dominó ameaçam "Pânico" na Band

Rodrigo Scarpa, o Vesgo do "Pânico" - Luisa Romano/UOL
Rodrigo Scarpa, o Vesgo do "Pânico" Imagem: Luisa Romano/UOL
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

*Colunista do UOL

22/05/2016 07h00

No domingo da Band, pelo menos até aqui, a saída do Campeonato Brasileiro provocou estragos apenas em sua antiga faixa de exibição e no "Terceiro Tempo". Apesar de o evento futebol ser uma alavanca importante, o "Pânico", nesse primeiro momento, saiu ileso, por mérito exclusivamente do trabalho do seu pessoal.

Dia 8, por exemplo, o programa registrou 7,2 pontos em São Paulo, ante 6,3 do dia 15 (sem bola rolando na emissora), sua média de audiência. O problema é que, como tudo que vem antes desabou, a equipe de Emílio Surita teme ser prejudicada pela ausência de produtos mais competitivos na grade de domingo.

O tal "Só Risos", inclusive, que o antecede, sempre foi visto como um tapa buraco. Nada mais que isso. A preocupação do"“Pânico" é justificada porque uma hora ou outra essa conta vai chegar e o "efeito dominó" não poupará ninguém.

* Colaboração de José Carlos Nery

Leia a coluna na íntegra.
 

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Flávio Ricco