Topo

Coluna

Flávio Ricco

Ivete Sangalo quer virar Tina Turner no programa da Patrícia Abravanel

Divulgação
Patrícia Abravanel entrevistou Ivete Sangado em Salvador Imagem: Divulgação
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL*

10/06/2016 07h00

Patrícia Abravanel gravou em Salvador uma entrevista, a primeira da sua vida, com Ivete Sangalo para exibição segunda-feira no “Máquina da Fama”, do SBT.

E para surpresa de Patrícia, Ivete revelou que sua festa favorita não é o Carnaval, como se imaginava, mas sim o São João.

“Essa é a festa que eu mais gosto. Primeiro o São João e depois o Carnaval. Porque o São João tem muito a ver com a minha infância. Justamente porque eu sou uma mulher sertaneja. Eu nasci em Juazeiro e vivi minha infância no sertão”, explica.

A conversa aconteceu nos bastidores do show no Arraiá do Galinho, considerado o maior São João da Bahia, que nesta edição reuniu mais de 90 mil pessoas. Patricia, ao lado de Léo Sampaio, apresentador da TV Aratu, afiliada do SBT, ainda apresentou o show da cantora no evento.

Ivete prometeu ainda ir ao palco do programa em breve para fazer uma performance como Tina Turner.

Cobrada para ir mais vezes no palco de Silvio Santos, ela também comentou: “Acho “a ‘vibe’ de vocês dois meio parecida. Ele trata o que é sério com seriedade, mas o que não tem seriedade e o que não tem pilares, ele chuta o balde. E eu acho isso sensacional. Ele é despretensioso e nessa ele ganha todas”.

*Colaborou José Carlos Nery

Leia a coluna na íntegra

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!