Jô Soares volta a gravar e aguarda definição sobre futuro na TV

Depois de alguns dias afastado dos estúdios, Jô Soares volta a gravar nesta terça-feira na Globo-São Paulo. Agora, só para em dezembro, no adeus do programa.
Enquanto isso, o apresentador aguarda uma definição sobre seu futuro na televisão. Já deixou bem claro, em várias oportunidades, que não vai se aposentar. Se não conseguir alguma coisa na própria Globo, irá batalhar um espaço nos canais pagos da Globosat – GNT, no caso.
Jô já conversou algumas vezes a respeito do assunto com o diretor-geral Carlos Henrique Schroder e fica a expectativa para o momento em que irá anunciar oficialmente sua próxima parada.
*Colaborou José Carlos Nery










