Bandidos continuam atacando funcionários da Record

Os funcionários da Record já apelaram para tudo, como tentativa de diminuir os riscos de assalto nas imediações da sua sede, em São Paulo.
Aqui mesmo já foram feitos vários registros. Só que tudo continua na mesma.
A direção da Record diz que não pode tomar providência nenhuma, porque são registros na parte externa.
Os apelos para a polícia também não deram em nada. De vez em quando uma viatura dá o ar da graça e fica nisso. Falar de insegurança em São Paulo é meio que chover no molhado.
*Colaborou José Carlos Nery










