Topo

Coluna

Flávio Ricco


"X-Factor": Fernanda Paes Leme e jurados também são alvos de ameaças

A apresentadora Fernanda Paes Leme e os jurados Paulo Miklos, Di Ferrero, Alinne Rosa e Rick Bonadio nas audições do "X Factor Brasil"  - Reprodução/Instagram/miklospaulo
A apresentadora Fernanda Paes Leme e os jurados Paulo Miklos, Di Ferrero, Alinne Rosa e Rick Bonadio nas audições do "X Factor Brasil" Imagem: Reprodução/Instagram/miklospaulo

Colunista do UOL*

14/07/2016 07h00

Enquanto a Fremantle Media e seus parceiros ainda contabilizam os estragos do último sábado, e independentemente de toda essa confusão, as gravações só serão retomadas entre os dias 25 e 29 deste mês.

É quando terá início a etapa de audições com os jurados em um teatro de São Paulo.

Por outro lado, na terça-feira, foram fortes os rumores sobre mudanças na equipe do “X Factor” em função de toda a desorganização observada no final da semana. Nos bastidores da parceira Band, não se falou em outra coisa.

Porém, também é importante separar as coisas, ter um pouco de bom senso. A partir dos lamentáveis acontecimentos no estádio do Corinthians, tanto a apresentadora Fernanda Paes Leme como os jurados do “X Factor” passaram a ser alvos de ataques, ameaços e xingamentos, nas redes sociais. A cada nova postagem, um bombardeio absurdo.

Isso não tem o menor cabimento. Nenhum deles pode ou deve ser responsabilizado. A participação da Fernanda e do júri naquilo tudo foi nenhuma.

Mas vida que segue e, devido a esse intervalo nos trabalhos do “X Factor”, os seus participantes foram cuidar da vida. Rick Bonadio voltou ao estúdio e os cantores foram se apresentar por aí. Quanto a Fernanda Paes Leme, ela desembarcou ontem em Nova York para participar de um evento da marca de perfumes Carolina Herrera. 

*Colaborou José Carlos Nery

Leia a coluna na íntegra

Flávio Ricco