Topo

Coluna

Flávio Ricco

Globo define data para encontro das Tancinhas em "Haja Coração"

Divulgação/Rede Globo
Duas versões de Tancinha: Mariana Ximenes e Cláudia Raia Imagem: Divulgação/Rede Globo
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL*

17/07/2016 07h00

O encontro das Tancinhas – Mariana Ximenes e Cláudia Raia, em “Haja Coração”, foi programado para o capítulo que vai ao ar em 5 de agosto. Uma data estratégica, porque coincide com a abertura dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, no caso. A gravação dessa sequência, em um teatro, irá acontecer nesta segunda-feira (18), no Rio.

Vai ser assim: um dos sonhos da Tancinha de hoje é conhecer a Cláudia ‘das’ Raia, e Beto (João Baldasserini) a leva para assistir ao espetáculo “Raia 30 – O musical”, que marca os trinta anos de carreira da atriz, intérprete de Tancinha em “Sassaricando”.

Raia fará uma brincadeira com Tancinha(Ximenes) no palco e depois a receberá no camarim, onde terão “uma conversa emocionante”, segundo o roteiro de Daniel Ortiz.

Ainda da novela das sete, a entrada de Cristina Pereira na história acontecerá no dia 29 de agosto. Pereira, Fedora em “Sassaricando”, agora vai aparecer como uma prima de Teodora (Grace Gianoukas).

Neste mesmo dia 29 a Globo promoverá a estreia de “Sol Nascente”, de Walter Negrão, na faixa das 18h.

*Colaboração de José Carlos Nery

Leia a coluna na íntegra

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!