Topo

Coluna

Flávio Ricco

Geraldo Luís recusa proposta de programa diário na Record

Manuela Scarpa/Photo Rio News
Motivos de saúde e familiares levam Geraldo Luís não aceitar proposta de programa diário na Record Imagem: Manuela Scarpa/Photo Rio News
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL*

24/10/2016 07h00

Com a volta do pessoal que estava em Cannes, toda a direção da Record irá se reunir nesta segunda-feira e, a partir de agora, tomar necessárias providências em relação  a programação de 2017. Só que existem problemas. E problemas sérios.

Na última semana, Geraldo Luís informou ao vice de jornalismo, Douglas Tavolaro, sua decisão de não aceitar o convite para fazer um programa diário.

Tem motivos pessoais e familiares para isso. O problema não é dinheiro. Por melhor que seja a proposta, ele já resolveu que não irá aceitar.

Não bastasse, também para esta semana, direção da Record e Gugu devem sentar, outra vez, para debater a questão do novo contrato.

A decisão do Geraldo Luís em não fazer o programa de todas as noites pode refletir nessa conversa.

*Colaborou José Carlos Nery

Leia a coluna na íntegra

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!