Topo

Coluna

Flávio Ricco

Após Grazi, equipe da Globo redobra cuidado em externas pelo país

Reprodução/Instagram/birdsv0v
Grazi Massafera e Rafael Cardoso gravam cenas quentes no Tocantins Imagem: Reprodução/Instagram/birdsv0v
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL

03/02/2018 00h05

No próximo dia 26, o elenco da nova supersérie da Globo, “Onde Nascem os Fortes”, liderado por Alice Wegmann e Gabriel Leone, voltará à região Nordeste – Paraíba e Piauí.

Mas no caso do Piauí, serão as primeiras cenas por lá, em uma locação bem escondida. No “meio do mato”, segundo a equipe. O roteiro não entrega se haverá cenas quentes envolvendo Wegmann e Leone (intérpretes do casal Maria e Hermano) nessas gravações.

Porém, uma coisa é certa: todo um esquema de segurança será montado para evitar vazamentos e presenças indesejáveis no “set”.

Depois dos acontecimentos no Tocantins, quando um fotógrafo registrou cena de sexo dos personagens de Grazi e Rafael Cardoso para “O Outro Lado do Paraíso” - a sequência acabou descartada-, a Globo decidiu redobrar os cuidados em todas as externas da sua dramaturgia pelo país.

Isso vale para os trabalhos mais simples até os considerados mais ousados.  

*Colaborou José Carlos Nery          

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!