Topo

Coluna

Flávio Ricco


Acertado hoje: Amaury Jr. está de volta à Rede TV!

Amaury Jr. acaba de acertar seu retorno pára a Rede TV! - Divulgação
Amaury Jr. acaba de acertar seu retorno pára a Rede TV! Imagem: Divulgação

Colunista do UOL*

14/02/2019 13h53

Depois de uma reunião que durou a manhã inteira, no escritório particular de Amilcare Dallevo, foi definido nesta quinta-feira o retorno da Amaury Junior para a Rede TV!.

Além dos dois, o vice Marcelo de Carvalho, por telefone, direto de Brasília, também participou praticamente de toda a conversa.

De acordo com o apresentador, foi mais uma agradável conversa entre amigos, que por acaso tratou desta sua volta. Bola cantada::

"Está tudo certo. Minha volta foi sacramentada e o meu desejo é produzir um programa parecido com o da Bandeirantes, mas acrescentando ideias diferentes e algumas novidades".

Os demais detalhes serão decididos em próximas conversas. Foi definido que será um programa semanal, mas ainda sem o dia de exibição, data de estreia e horário. E nada que fará Amaury alterar seus planos com relação à TV nos Estados Unidos, onde passou a ser um dos sócios:

"Também vou continuar envolvido neste projeto, que, para mim, é muito importante. Em nada alguma coisa irá comprometer a outra. Ao contrário, há o desejo, inclusive, de somar esforços".

*Colaborou José Carlos Nery

Flávio Ricco