Topo

Coluna

Flávio Ricco


Ivan Moré participa de reunião com a direção da Band sobre game show

Ivan Moré conversa com a Band sobre novo game show - Ramón Vasconcelos/TV Globo
Ivan Moré conversa com a Band sobre novo game show Imagem: Ramón Vasconcelos/TV Globo

Colunista do UOL*

25/07/2019 00h05

O apresentador Ivan Moré participou de uma reunião com diretores da Band na última segunda-feira.

Ninguém, muito menos ele, entra nos maiores detalhes, mas tudo indica que tem a ver com a ideia de um novo game show esportivo.

A conversa foi direta, a portas fechadas, com Antonio Zimmerle, hoje número 1 da programação.

A ideia, sabe-se, é uma produção em parceria.

Sobre este seu afastamento, dia desses Moré, limitou-se a informar que "ainda não consigo passar nada. Mas em breve terei uma definição".

Contratado da Globo em 1999, está fora do ar desde maio, quando foi trocado por Felipe Andreoli na apresentação do "Globo Esporte".

Após essa atitude da emissora, indicando que não renovaria seu contrato, o jornalista abriu negociações com a Record e tudo caminhava para um final feliz. Ele seria inclusive o "comandante" da cobertura dos Jogos Pan-Americanos. Só que de repente, Moré desistiu do que já havia sido combinado e deixou a emissora numa tremenda saia justa. Além de não liberar o profissional, cujo contrato termina em agosto, a Globo não quis fazer qualquer declaração sobre o imbróglio.

Ao repórter Paulo Pacheco, do UOL, em matéria do dia 16 de julho, o apresentador disse que preferia esperar o momento certo para anunciar seu próximo passo profissional.

"Não me pronunciei sobre esse assunto ainda. Estou esperando pelo movimento virtuoso. Mantenho, tenho um carinho enorme pela Globo, pela Record, por todo mundo que falou de mim, mas é o momento de me preservar e esperar o que vai vir pela frente", afirmou.

"Estou trabalhando muito a palestra Desobediência Produtiva, que é meu tema. Estou investindo também nos podcasts. Tenho dois podcasts que serão lançados em breve. E tenho um projeto grande que em breve eu também vou anunciar", declarou ainda na mesma reportagem.

*Colaborou José Carlos Nery

Flávio Ricco