Topo

Pai de Paulo Gustavo pede orações pelo filho: 'Dolorosa luta'

Júlio Marcos e Paulo Gustavo - Reprodução/Instagram @juliomarcos8106
Júlio Marcos e Paulo Gustavo Imagem: Reprodução/Instagram @juliomarcos8106

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/04/2021 15h31

Júlio Marcos, pai de Paulo Gustavo, compartilhou uma foto para comentar sobre o estado de saúde do filho, que está internado por conta da covid-19. Ele também aproveitou para pedir orações aos fãs do ator.

Nesse momento em que todo o planeta está tão triste, precisamos alavancar e elevar nossa fé! Em especial, nosso amigo Paulo Gustavo, está enfrentando uma árdua e dolorosa luta!

O pai do ator também agradeceu pelo apoio dos seguidores neste momento e torceu para que Paulo Gustavo possa se recuperar rapidamente.

Cada um com sua fé, religião, crença, mas principalmente, muita energia! Nosso amigo receberá, nesse momento, com todos nós juntos em oração, uma chuva de bênçãos e os anjos o ajudarão a recuperar-se e vencer essa duríssima batalha!

Em nota enviada ao UOL ontem, a equipe de Paulo Gustavo informou que ele apresentou "sinais mais evidentes de recuperação da função pulmonar" nas 48 horas anteriores. O comunicado também agradece aos fãs pelo apoio durante a recuperação.

Ontem (1), Tatá Werneck também pediu orações para Paulo Gustavo nas redes sociais. O ator está internado desde o dia 13 de março com covid-19 no Rio de Janeiro. Na quarta-feira (31), Déa Lúcia, mãe do artista, pediu o retorno dele para casa.