Topo

Sasha pede orações por recuperação de Luciano Szafir após transferência

Sasha ao lado dos pais, Xuxa e Luciano Szafir, em seu casamento - Reprodução/Instagram
Sasha ao lado dos pais, Xuxa e Luciano Szafir, em seu casamento Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

08/07/2021 17h25

Sasha Meneghel, filha de Luciano Szafir e Xuxa, pediu orações aos fãs pela recuperação do pai. Internado com covid-19, ele foi transferido para o hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, após passar por uma cirurgia ontem.

"Agradecemos as mensagens de carinho e as orações. Pedimos que continuem orando a fim de unirmos nossa fé para a recuperação completa do meu pai. Obrigada", escreveu a mulher do cantor gospel João Figueiredo.

Sasha Meneghel publicou texto - Reprodução/Instagram @sashameneghel - Reprodução/Instagram @sashameneghel
Sasha Meneghel publicou texto
Imagem: Reprodução/Instagram @sashameneghel

Ela também compartilhou o comunicado emitido pela equipe do artista em que é confirmada a saída do Hospital Samaritano, localizado na zona oeste do Rio, onde o artista estava internado desde o dia 22 de junho.

Ontem, a assessoria informou que Szafir passou por um procedimento para retirar um "hematoma e segmento do cólon" e seguiu sedado no pós-operatório.

Sasha, que está nos Estados Unidos com João Figueiredo, antecipou o retorno ao Brasil para acompanhar o quadro de saúde do pai. A informação foi confirmada pela equipe da modelo ao UOL.

Internação de Luciano Szafir

É a segunda vez que o ator é infectado com o vírus. Ele optou pela internação após sentir os primeiros sintomas. "Ainda não tomou vacina porque não chegou a idade dele no Rio", disse o empresário de Szafir, Ivan Neves, em junho.

Luhana Szafir, mulher de Luciano, publicou um desabafo na quarta-feira (30) sobre o estado de saúde do marido. "Retomando a vida após duas semanas de tristeza e medo, mas também de muita fé", disse ao destacar a expectativa pelo retorno do artista para casa.

Na última quinta-feira (1), Szafir compartilhou uma reflexão nas redes sociais. "Seja sempre o mestre da sua mente. Quando você está mal, pode dizer a sua mente para focar em outra coisa", afirmou.