Topo

UOL Vê TV #12: BBB 20 vem aí; o que explica o sucesso e o que esperar?

Mais UOL Vê TV
1 | 25
Siga o UOL no

Do UOL, em São Paulo

15/01/2020 04h01

A estreia da 20ª edição do Big Brother Brasil, na próxima terça-feira, é o assunto do podcast UOL Vê TV de hoje, com Mauricio Stycer, Chico Barney e Flávio Ricco, colunistas do UOL, além de Débora Miranda, editora de TV e Famosos.

A poucos dias de o reality voltar ao ar, em versão que promete ser histórica, o quarteto relembra como o reality chegou à TV, analisa sua existência longeva, a transição de apresentadores e fala da expectativa com relação à estreia.

"Existe uma enorme expectativa com esse BBB por ser o 20º. É uma longevidade que é rara na televisão brasileiro, é um fenômeno", afirma Stycer (no vídeo acima, a partir de 01:11). Chico lembra que a Globo está anunciando o retorno de provas clássicas. "Sou pessimista. Acho que todo ano tem uma ambição de surpreender e no final... Estou um pouco desconfiado", completa Stycer.

Já Ricco avalia que o bom desempenho do programa depende dos competidores selecionados. "Depende muito da química do elenco. Se der samba, vai funcionar", aposta.

O podcast ainda tem a votação dos melhores e piores da semana, além da já tradicional efeméride de Barney.

O UOL Vê TV é uma mesa-redonda com os assuntos mais quentes da televisão na semana. É apresentada por Chico Barney, Flávio Ricco e Mauricio Stycer, colunistas do UOL, e por Débora Miranda, editora de TV e Famosos. Vai ao ar semanalmente e discute as produções televisivas, com análises e informações de bastidor.

Você pode ouvir o programa UOL Vê TV no Spotify, no Apple Podcasts ou em outros aplicativos de podcasts. No Youtube, a gravação do programa também é transmitida em vídeo. Podcasts são programas que podem ser ouvidos a qualquer hora e lugar —no computador, no smartphone ou em outro aparelho com conexão à internet. Os podcasts do UOL estão todos disponíveis em uol.com.br/podcasts.

UOL Vê TV
1 | 16