Topo

"A gente paga pelo o que a gente faz", diz Ana após Carla ir para a roça

Do UOL, em São Paulo

18/11/2015 08h23

Na baia, Ana Paula Minerato e Luka Ribeiro conversaram sobre a formação de roça desta terça-feira (17). "Aqui a gente paga pelo o que a gente faz. Essa roça que ela está agora é justa, porque ela está pagando por uma coisa que ela fez pro grupo dela", disse Minerato sobre Carla Prata.

Após Rayanne ter puxado Luka da baia para a roça, uma carta da arca pediu para que JP trocasse um indicado por outra pessoa, e o peão escolheu trocar Luka por Carla devido a infidelidade da peoa à equipe Machado. "Se o cabeça do grupo era o Jota, ela está pagando bem pago", completou Ana Paula.

Os peões concluíram que nada disso teria acontecido se o fazendeiro Douglas tivesse seguido com o plano do grupo Serrote: "O combinado era: indica o Jota e geral vai no Marcelo", disse Minerato. Além disso, a musa da Gaviões da Fiel contou que alfinetou Carla após a peoa se sentir injustiçada por estar em sua quarta roça consecutiva. "Mas você [Carla] falou que uma roça justa era você e a Maravilha. Por quê você não pediu para a Rayanne te puxar? Talvez você não estaria aqui".

Luka concordou com Ana Paula, e confessou que estava rezando enquanto aguardava a decisão da última carta: "Eu só estava em oração. Mas Deus é justo, tudo o que eu fiz a fazenda inteira calhou agora", finalizou o ator.