Topo

Renata Vasconcellos e irmã gêmea são vacinadas contra a covid-19 no Rio

21.jun.2021 - Renata Vasconcellos e sua irmã gêmea, Lanza Mazza, recebem a vacina contra covid-19 - Rodrigo Adao / AgNews
21.jun.2021 - Renata Vasconcellos e sua irmã gêmea, Lanza Mazza, recebem a vacina contra covid-19 Imagem: Rodrigo Adao / AgNews

Do UOL, em São Paulo

21/06/2021 10h47Atualizada em 21/06/2021 20h46

Renata Vasconcellos, 49 anos, recebeu a primeira dose da vacina contra a covid-19 hoje, em um posto de vacinação no Rio de Janeiro. A jornalista contou com a companhia da irmã gêmea, Lanza Mazza, no momento.

No Instagram, Renata registrou tudo e compartilhou um clique ao lado da irmã e de enfermeiras, segurando uma placa com o recado: "Viva o SUS. Uma dose de respeito."

À noite, no "Jornal Nacional", ela comemorou: "Hoje eu estou feliz da vida, porque hoje eu me vacinei. Primeira dose, é verdade, ainda falta a segunda. Tá anotadinho na minha agenda, segunda dose em setembro".

E o sentimento é esse: um sentimento de gratidão pelo trabalho incansável e muito honrado dos profissionais de saúde do SUS, e a consciência desse horror que a gente está vivendo na pandemia, mas vai passar. Porque também estamos atentos e vigilantes.

Em outra foto, a âncora do "Jornal Nacional" aparece com os olhos cheios de lágrimas. Na legenda da publicação, ela escreveu: "Emoção. Boa semana a todos!".

William Bonner, parceiro de Renata no jornal da TV Globo que também já recebeu a primeira dose do imunizante, comemorou nos comentários.

Hoje, a cidade do Rio de Janeiro vacina mulheres de 49 anos, gestantes e puérperas.

Imunizados! Os famosos que já receberam a vacina da covid-19