Topo

Quem são João Guilherme, Jade Picon e Gui Araujo e por que bombaram?

A Fazenda 2021: João Guilherme, Jade Picon e Gui Araujo se envolvem em polêmica - Reprodução/Instagram
A Fazenda 2021: João Guilherme, Jade Picon e Gui Araujo se envolvem em polêmica Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/10/2021 16h27Atualizada em 25/10/2021 12h20

O final de semana para o público de A Fazenda 13 girou em torno de uma fofoca: a suposta traição envolvendo Jade Picon, João Guilherme e Gui Araujo.

Esses três nomes ficaram entre os mais comentados no Twitter pois, na última festa do reality rural, Gui Araujo disse que vivia um romance proibido com Jade.

A grande questão é que Jade e João Guilherme namoraram durante três anos, e anunciaram o término dia 29 de agosto, e, segundo o peão, seu affair teria começado antes disso.

Além disso, João Guilherme e Gui Araujo se tornaram amigos, pois, o peão é melhor amigo de Leo Picon, irmão mais velho de Jade e ex-cunhado de João.

Entenda quem é quem em toda essa confusão!

Jade Picon

Jade - Instagram - Instagram
Jade Picon
Imagem: Instagram

Jade é uma influenciadora e empresária de 20 anos, e acumula mais de 13 milhões de seguidores no Instagram. A jovem começou a dar as caras na internet por causa de seu irmão mais velho, Leo Picon, de 25 anos.

Quando ainda era criança, Jade costumava aparecer em vídeos e postagens do irmão, e cresceu com a vida na internet. Diante da repercussão positiva nas redes de Leo, as pessoas passaram a acompanhar a influenciadora, que está na internet há 11 anos.

Atualmente, Jade tem uma marca de roupas e já assinou coleções de maquiagem e de lingerie. A influenciadora também tem um canal no YouTube onde compartilha suas inúmeras viagens pelo mundo, e tem quase 2 milhões de inscritos.

Jade e João Guilherme começaram a namorar em agosto de 2018, quando ela tinha 16 anos. O ex-casal sempre expôs o relacionamento nas redes sociais e viajaram para diversos lugares do mundo juntos como Grécia e Ilhas Maldivas.

No final de agosto deste ano, eles anunciaram o término, que teria sido amigável e disseram que estavam em fases diferentes da vida.

Jade é amiga de Gui Araujo desde 2013, quando o ex-participante do De Férias com o Ex se tornou amigo de seu irmão mais velho. Jade, João, Gui e Leo chegaram a viajar juntos para Noronha no início deste ano.

João Guilherme

João - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
João Guilherme
Imagem: Reprodução/Instagram

João Guilherme é um ator, cantor e influenciador de 19 anos. Ele fez sua estreia como ator no curta-metragem, Vento, aos 7 anos de idade. Em 2012, participou do filme Meu Pé de Laranja Lima.

O ator ficou famoso ao integrar o elenco da novela Cúmplices de um Resgate, em 2015, no SBT. João interpretou Joaquim, par romântico de Manuela, vivida por Larissa Manoela. João e Larissa engataram um namoro durante as gravações e terminaram no final de 2016.

Após a novela, ele estrelou filmes como Fala sério, Mãe! (2017) e Tudo Por um Popstar (2018), ambos baseados nos best-sellers homônimos de Thalita Rebouças.

Seu trabalho mais recente foi em 2019, como o metido Luca, na novela Aventuras de Poliana, onde repetiu o par romântico com Larissa, que vivia Mirela.

Neste ano, João gravou a série De Volta aos 15 para a Netflix, onde, interpreta Fabrício. A série estreia em 2022 na plataforma de streaming e Maisa é a protagonista.

Além dos trabalhos na atuação, João, que é filho do cantor Leonardo, prova que o talento para música está no sangue! O artista lançou seu primeiro álbum em 2016, intitulado Meu Caminho, e desde então, tem lançado algumas músicas no Spotify.

João já fez parceria musical com Ana Gabriela, com a faixa intitulada Mapa Astra. Seu trabalho mais recente na música foi a Joga pro Ar, em parceria com Kawe e Caiq.

O jovem pediu Jade em namoro em 11 de agosto de 2018, e os dois ficaram juntos por três anos. Jade já foi capa de algumas músicas de João, e ele disse que já se inspirou nela para escrever algumas canções.

Após o término, ele fez uma live e disse que o relacionamento acabou, pois estavam vivendo momentos diferentes.

O jovem ficou amigo de Gui Araujo durante seu namoro com Jade, pois Gui é amigo de Leo Picon, irmão de sua ex-namorada. A amizade era tão forte que João pediu torcida para Gui durante a primeira roça.

Após as declarações de Gui Araujo em A Fazenda sobre sua ex-namorada, João deixou de seguir o peão, Jade e Leo nas redes sociais.

Gui Araujo

Gui - Reprodução/YouTube - Reprodução/YouTube
Gui Araújo fala sobre namoro com Gabi Brandt
Imagem: Reprodução/YouTube

Gui Araujo ficou famoso ao participar da primeira temporada do De Férias com o Ex, em 2016. O influenciador engatou um namoro com Gabi Brandt no reality, e ficaram juntos até 2018. Ele já falou sobre a ex em A Fazenda, e assumiu que a traiu.

Em 2019, Gui voltou para o De Férias com o Ex para a edição Celebs. Nesta edição, ele ficou com Any Borges e teve um romance com Catherine Bascoy, com quem ele já tinha um relacionamento fora do programa. O influenciador teve suas férias interrompidas quando Vitória Bellato chegou no programa e teve que escolher entre ele ou ela para continuar no reality.

Além de Gabi Brandt, Gui Araujo também teve um relacionamento com Anitta. O namoro aconteceu no ano passado no início da pandemia e foi rápido. O peão também já falou sobre a relação com a artista no reality rural.

Gui também se envolveu com Duda Reis, ex-namorada de Nego do Borel. Os dois nunca assumiram relacionamento, mas foram apontados como affairs um do outro. Após as falas de Gui sobre Jade, Duda se pronunciou e disse que isso foi um livramento em sua vida.

Em 2013, Gui Araujo se tornou amigo de Leo Picon, e conheceu sua irmã mais nova, Jade. Na época, ela tinha somente 12 anos. Ao longo dos anos, ele e a jovem também selaram uma amizade. Gui conheceu João Guilherme através da influenciadora, e também se tornou amigo do artista.