Topo

Novela

O Sétimo Guardião



"O Sétimo Guardião": Feliciano toma banho real e de loja e choca Valentina

João Miguel Junior / Globo
Feliciano (Leopoldo Pacheco) antes e depois da transformação Imagem: João Miguel Junior / Globo

Do UOL, em São Paulo

19/01/2019 16h45

Uma transformação completa, com direito a barba, cabelo e bigode. É assim que Feliciano (Leopoldo Pacheco) vai aparecer neste sábado (19), em "O Sétimo Guardião"

Tudo começa quando o guardião, que vive como mendigo em Serro Azul, pede a Gabriel (Bruno Gagliasso) para tomar um banho e se arrumar no casarão para ir à inauguração do restaurante de Tobias (Roberto Birindelli). 

Depois de um bom banho de imersão, Feliciano recebe de Gabriel ainda empresta um terno para o morador de rua fazer bonito: "Está aqui tudo que você precisa pra se aprontar pra inauguração do restaurante", dirá o rapaz, segundo o site oficial da novela.

Gabriel ainda dá ao amigo tudo o que ele precisa para fazer a barba e o cabelo. Após a transformação, ele diz para si mesmo: "Chegou a hora de encontrar alguém que não vejo há muito tempo... Eu mesmo!"

Feliciano vai então até o sobrado e pede para falar com Valentina (Lilia Cabral). A madame se choca ao encontrar seu velho conhecido tão diferente. "Feliciano?", pergunta ela, incrédula. E ele faz um convite: "Posso acompanhá-la no jantar do Tobias?"