Carla Prata está decepcionada com Rayanne: "Fala uma coisa e faz outra"
Após ouvir de Rayanne que pode de ser a mais votada pelo seu próprio grupo e ir para a roça, Veridiana Freitas desabafou com Carla Prata nesta terça-feira (13). "Ela [ Rayanne] me deu a opção ou de voltar para o grupo deles [Serrote] e mirar no grupo de vocês [Machado], ou de ir para a roça. Todo mundo vai votar em mim. Amiga eu estou sendo mulher, não vou ser traíra. Que grupo? O grupo que quer me atacar?", reclamou Veridiana.
A loira contou, ainda, que Rayanne disse que para escapar da roça, Veridiana deveria ter voltado para o grupo Serrote, falado com Thiago Servo e com os outros integrantes e pedido para ser protegida na votação. "Como eu ia fazer isso? Ninguém olhava na minha cara. Ninguém me cumprimentava", questionou a modelo.
Surpresa com a declaração, Carla Prata concordou com a amiga: "Eu falei [isso] hoje: 'Como ela ia fazer isso se vocês a chamaram de Judas e de traíra?'".
Decepcionada
Depois de ouvir sobre a proposta de Rayanne, a peoa Carla Prata comentou com Li Martins que está decepcionada. As duas estavam se tornando muito próxima nos últimos dias. "[É] uma pena porque eu me decepcionei", disse Carla. A ex-Rouge lembrou da mudança repentina no voto de Rayanne na última votação. De acordo com Li, a peoa disse a semana inteira que ia fazer uma coisa (votar em Mara) e na hora de votar, fez outra.
Carla questionou a mudança da estratégia do grupo de proteger seus integrantes: "O pessoal de lá diz que preza pelo grupo. Aí eles tiraram a Veridiana do grupo. Criaram isso para convencer todo mundo [a votar nela]. Falaram uma coisa e vão fazer outra".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.