Topo

Após brigar com Veri, Rayanne reclama: "O grupo todo votou e eu sou falsa?"

do UOL, em São Paulo

14/10/2015 18h29

Logo após a votação de terça-feira (13), Rayanne Morais e Veridiana Freitas tiveram uma breve discussão após a loira chamar a ex de Latino de falsa. Na tarde desta quarta-feira (14), Carla Prata perguntou a Rayanne se as duas já haviam se falado após o desentendimento: "Amiga, já conversou com a Veridiana? Vai conversar com ela, não custa nada!".

Ray contou que ao chegar no quarto, Veridiana estava falando com Douglas e a chamou de 'Barbie do Paraguai'. Ao questionar se aquilo era uma indireta, Veridiana respondeu: 'Estou falando com você mesmo, porque votou em mim. Você é falsa'.

Carla perguntou se Rayanne não havia avisado Veridiana sobre o voto e a peoa confirmou, irritada. "Eu disse pra ela: 'Você está maluca? A conversa que a gente teve não adiantou nada, então? Você só foi lá porque era conveniente para você?'", contou a atriz. "Aí eu falei: 'Para não ficar feio para você, porque está gravado que a gente conversou, e eu sei que você está assim porque acabou de ir para a Roça, faz o seguinte: amanhã, quando você acordar, vou estar de braços e coração abertos para ti'. Agora vem me chamar de falsa? Fala sério, ela já sabia da minha decisão!". 

Tentando amenizar a situação, Carla justificou a amiga, dizendo que talvez ela estivesse nervosa por causa da indicação. "Às vezes ela estava nervosa e falou aquilo da boca para fora", disse. Rayanne respondeu que a atitude de Veridiana foi injusta, pois não foi a única a votar na peoa: "O grupo todo votou e eu sou falsa?”. Sem dar sua opinião, Carla pediu novamente para que as duas conversassem.

"Mas isso de 'Barbie do Paraguai' é coisa da Mara, não dela. Não sei de onde ela tirou isso. A única que defendia ela, era a tonta aqui. Não vou dar corda para maluco”, finalizou Rayanne.