Rayanne defende Douglas após briga com JP: "Foi uma brincadeira sem noção"
Pela manhã, enquanto cuidavam das cabras, Douglas Sampaio foi perguntar para Rayanne Morais se ela estava brava com ele por conta da briga com João Paulo Mantovani nesta madrugada de sábado (14).
"Não. Eu sei entender tudo. Ele partiu de uma brincadeira, mas foi uma brincadeira sem noção", respondeu a peoa. A confusão começou na festa Food Truck, JP foi brincar com Douglas derramando cerveja em seu colo. O ator não aceitou o desaforo e começou a xingar o colega de confinamento, que tentou se defender avisando que era apenas uma "brincadeira". Durante a discussão, Douglas ameaçou a tocar o sino, mas Marcelo Bimbi o impediu apartando a briga.
"Cara, nem com amigo meu eu brinco assim", disse Douglas para Rayanne. "Foi totalmente infeliz. Eu vi que ele não calculou antes de fazer, e foi infeliz. Mas com o álcool potencializa tudo, né?", respondeu a Miss, que concluiu que JP não fez por mal, porém, não pensou nas consequências.
A briga
Durante a briga, a Record cortou a transmissão online e os espectadores ficaram sem saber se Douglas tinha ou não tocado o sino até o dia amanhecer. A única informação da confusão ocorreu quando os peões da baia escutaram a gritaria, e sem poder sair do local de confinamento, Luka Ribeiro "narrou" a discussão enquanto escutava os gritos atrás da porta.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.