Topo

Geraldo Luís fala sobre medo na luta contra a covid-19: 'Sou um milagre'

Geraldo Luís em entrevista ao "A Noite É Nossa" - Edu Moraes/Record TV
Geraldo Luís em entrevista ao "A Noite É Nossa" Imagem: Edu Moraes/Record TV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/05/2021 21h45

Geraldo Luís comentou sobre o medo que sentiu durante a luta contra a covid-19. O apresentador foi diagnosticado com o vírus em 23 de fevereiro e passou por uma UTI (Unidade de Terapia Intensiva) durante o tratamento encerrado em 23 de março, quando recebeu alta hospitalar.

Eu sobrevivi. Sou um milagre e quero dizer isso para todo mundo, que a vida vale a pena. É um momento de recomeço de tudo. Ser o mesmo Geraldo que eu entrei na UTI? Não!

Em entrevista ao programa "A Noite É Nossa", atração que ele apresentava na RecordTV até o momento em que foi diagnosticado, Geraldo comentou sobre as sequelas deixadas pela doença.

Tive arritmia, perdi 70% de movimento da perna. Também perdi o movimento do meu pé, mas agora está voltando. Estou fazendo fisioterapia todo dia, tomando remédios. Mas isso não é nada. Eu poderia não estar aqui.

O apresentador também destacou a importância da presença de seu filho, João Pedro Sacramento, de 21 anos. "Era um pedaço de Deus. Quando saí da UTI para o quarto, todos os dias foi o meu filho que me deu banho. Meu filho virou enfermeiro e foi de uma grande ternura".

Na sequência, Geraldo Luís também ressaltou o apoio que recebeu de outros famosos durante a internação. "A Xuxa me ligou preocupada. Quando ela gosta, ela gosta. É um amor. A Sabrina (Sato) falou comigo. Cesar Filho me trouxe até oxigênio em casa". Ele também agradeceu Luiz Bacci, que assumiu a apresentação do programa em seu lugar.

A entrevista completa de Geraldo Luís vai ao ar amanhã, às 22h45, no "A Noite É Nossa", da RecordTV. Adriane Galisteu, Sabrina Sato e MC Livinho também participarão de quadros do programa.

Imunizados! Os famosos que já receberam a vacina da covid-19