PUBLICIDADE
Topo

Carlos Tramontina anuncia retorno presencial à TV Globo após ser vacinado

Carlos Tramontina anuncia retorno presencial à TV Globo após ser vacinado - Francisco Cepeda/AgNews
Carlos Tramontina anuncia retorno presencial à TV Globo após ser vacinado Imagem: Francisco Cepeda/AgNews

Do UOL, em São Paulo

27/07/2021 13h34Atualizada em 27/07/2021 15h30

O apresentador Carlos Tramontina anunciou hoje seu retorno presencial à redação de jornalismo da TV Globo após trabalhar de casa por mais de um ano e meio em função da pandemia da covid-19.

O jornalista — que desempenhava a função de âncora do SP2 — publicou um vídeo no Instagram falando sobre a expectativa que sente na semana que antecede sua volta à redação, que acontecerá no dia 5 de agosto.

Eu estou vivendo uma semana muito especial porque é uma semana de expectativa pela minha volta ao trabalho presencial na TV Globo. Como é que vai ser o meu retorno, a entrada na redação, o reencontro com os amigos?
Afirmou Tramontina.

Procurada pelo UOL, a emissora paulista confirmou que Carlos Tramontina assume de volta o SP2 a partir da quinta-feira da semana que vem (5).

O apresentador esteve na leva de funcionários da TV Globo com idade acima de 60 anos liberados para o regime de home office durante a pandemia.

Chico Pinheiro já voltou

Vacinado com as duas doses, Chico Pinheiro retornou aos estúdios da Globo no início do mês para comandar o jornal com Ana Paula Araújo. Na abertura do telejornal, ela ressaltou que eram duas estreias: a de Heraldo Pereira, em Brasília, e a volta de Chico Pinheiro.

Chico Pinheiro aqui, duas doses da vacina, bem-vindo de volta!

O âncora do "Bom Dia Brasil" agradeceu pelo carinho:

Duas doses da vacina e muito obrigado a você que segurou brilhantemente todos esses dias sozinha aqui na bancada. Tô aqui para dar uma força. Muito obrigado pela acolhida carinhosa sua e dos colegas. Muito bom estar de volta. Tá passando. Essas coisas estão passando.

Imunizados! Os famosos que já receberam a vacina da covid-19