Após desabafar no ao vivo, Carla diz: "Faltou encerrar com chave de ouro"
Durante a formação de roça desta terça-feira (17), Carla Prata resolveu falar tudo o que pensa sobre Mara Maravilha. Após a votação, a ex-bailarina, Rayanne Morais e Douglas Sampaio conversaram sobre as atitudes da cantora. "Vale tudo por 2 milhões? Vale perder o caráter, a essência e a integridade. Vale tudo?", perguntou a Miss.
Mara, Rayanne ou Carla Prata? Qual delas deve escapar desta roça e se tornar a fazendeira da semana?
Enquete encerrada
Total de 52864 votosValide seu voto
Carla afirmou que "de jeito nenhum" vale a pena fazer o que Mara tem feito. "Mas você falou tudo, né amiga?", perguntou Rayanne sobre o desabafo ao vivo da peoa. "Falei tudo, mas faltou encerrar com chave de ouro. Deixa outra oportunidade que eu falo", disse a ex-bailarina. Então, Douglas levantou uma hipótese: "Você e Mara na roça, se ela sair o que tu faz?". Carla apenas respondeu, "sei lá". "Rayanne e Mara, Mara deve sair com uns 60% de votos, mas você com ela é uns 98%", completou o ator confiante.
Desabafo no ao vivo
No programa ao vivo, Justus pediu para que Carla falasse o seu voto, a peoa aproveitou e contou tudo o que pensava sobre Mara Maravilha. "Se a Mara não tivesse sido indicada, com certeza meu voto seria dela", mesmo sendo interrompida pela cantora, Carla continuou: "Essa semana ela me chamou de burra, disse que eu só sirvo para desfilar no carnaval e a única coisa de bom que eu tenho é a bunda. Fora o meu filho que ela agrediu toda a semana dizendo que ele é mal-educado. Não admito que falem do meu filho". A ex-bailarina também mencionou que ela mora de aluguel, enquanto Mara tem duas mansões e fica falando de sua condição financeira. "Eu estou por aqui", finalizou ao ser interrompida pelo apresentador pedindo o seu voto.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.