Topo

Renata Vasconcellos comemora primeira dose da vacina no JN: 'Feliz da vida'

William Bonner sorri enquanto Renata Vasconcellos fala que recebeu a primeira dose da vacina - Reprodução/Globoplay
William Bonner sorri enquanto Renata Vasconcellos fala que recebeu a primeira dose da vacina Imagem: Reprodução/Globoplay

Do UOL, em São Paulo

21/06/2021 21h02Atualizada em 21/06/2021 21h36

Renata Vasconcellos comentou hoje no "Jornal Nacional" o fato de que recebeu hoje a primeira dose da vacina contra covid-19.

Ela celebrou: "Hoje eu estou feliz da vida, porque hoje eu me vacinei. Primeira dose, é verdade, ainda falta a segunda. Tá anotadinho na minha agenda, segunda dose em setembro".

E o sentimento é esse: um sentimento de gratidão pelo trabalho incansável e muito honrado dos profissionais de saúde do SUS, e a consciência desse horror que a gente está vivendo na pandemia, mas vai passar. Porque também estamos atentos e vigilantes. Renata Vasconcellos

Ela fez o comentário logo após uma matéria do "Jornal Nacional" sobre as fake news em torno das vacinas contra covid-19. William Bonner, que também já tomou a primeira dose do imunizante, sorriu com o relato da colega e a parabenizou pela vacina.

O Rio de Janeiro passou a vacinar hoje mulheres a partir de 49 anos, gestantes e puérperas.

Renata recebeu a vacina com a irmã gêmea, Lanza Mazza. No Instagram, registrou tudo e compartilhou um clique ao lado da irmã e de enfermeiras, segurando uma placa com o recado: "Viva o SUS. Uma dose de respeito".

Imunizados! Os famosos que já receberam a vacina da covid-19