Irmã defende declaração "machista" de Ana Paula no "BBB16"
Irmã de Ana Paula, Cida Renault saiu em defesa da participante nesta sexta-feira (22), um dia após ela ter dito que se considera machista. Na casa do "BBB16", a jornalista falou não estar atrás de direitos iguais entre homens e mulheres.
"Sou a favor de um País igualitário, sem violência contra as mulheres - e também contra os homens. Um País que trata igualmente seus cidadãos como pessoas livres: para estudar, trabalhar ou se relacionar com quem desejarem (e receberem o reconhecimento e afeto que merecem). E posso garantir que são esses, também, os desejos e pensamentos da minha irmã Ana Paula, embora um pouco distorcidos por uma visão mais romântica de como deveria ser sua própria vida, do que uma sociedade como um todo", disse a irmã de Ana Paula em texto publicado na página do Facebook da sister.
"Viemos de uma família tradicional e a vontade de se casar e viver inteiramente para o seu lar sempre foi um sonho para ela", explicou Cida.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.