Topo

Mr. Edição comete erro grosseiro e não explica por que Adélia ganhou o anjo

Mauricio Stycer

Crítico do UOL

23/01/2016 14h41Atualizada em 23/01/2016 22h35

O quarto dia do “BBB16” foi complicado para a Globo nos bastidores. Primeiro, um erro técnico provocou a exibição de parte do programa com falha de sincronia entre áudio e vídeo. Pedro Bial pediu desculpas aos espectadores pelo problema.

Mais grave, Mr. Edição esqueceu de mostrar para o público o momento essencial em que o grupo vencedor da prova do anjo, formado por Harumi, Maria Claudia, Juliana e Adélia, escolheu esta última para ficar com o privilégio de imunizar alguém no paredão.
 
Por cinco minutos, o programa mostrou a complicada prova, vencida pelo grupo das quatro mulheres, mas não exibiu a conversa entre elas para optar por Adélia. O público ficou sem entender por que coube à advogada escolher Renan e Ronan como os monstros da semana. A situação só fez sentido para quem acompanha o programa pela internet ou pela canal 24 horas.
 
“Os líderes já estão escolhendo um alvo para o paredão. O que pode atrapalhar os planos deles é o anjo, que ganhou asas hoje”, avisou Bial. Pena que ficamos sem saber por que Adélia foi escolhida para ser o anjo.
 
Ao se desculpar pelo problema de áudio, Bial disse: "Quando a gente erra, a gente corrige". Vamos ver se neste sábado (23) haverá correção para o erro com o anjo de Adélia.
 
Em tempo: No programa deste sábado, Bial informou que Adélia foi escolhida como anjo pelas outras três participantes do seu grupo na prova, Harumi, Maria Claudia e Juliana. Sem dizer que errou, o programa corrigiu o erro cometido na edição da véspera.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!