Topo

Reality shows

Disputa pelo primeiro líder do "BBB 16" já passa de 12 horas

Do UOL, em São Paulo

20/01/2016 09h22

Iniciada na última terça-feira (19), a primeira prova do líder do "BBB 16" já passa de 12 horas. As sisters Maria Claudia, Harumi, Juliana e Adélia foram as primeiras a deixarem a disputa, após Maria Claudia parar de dançar por estar com os pés inchados, o que acabou eliminando as outras competidoras. As equipes formadas por Alan, Daniel, Ronan e Tamiel, e Ana Paula, Laércio, Munik e Renan seguem na competição. 

A primeira prova do líder desta temporada é de resistência física: os brothers tiveram de participar de uma maratona de dança. Os participantes não podem parar de dançar ou fazer xixi durante a disputa. Quem desistir, elimina também os companheiros de grupo. "O último grupo vai ganhar a liderança", disse o apresentador Pedro Bial, sem explicar o critério para definir o líder dentro da equipe vencedora.

Gerações

O "BBB16" estreou nesta terça-feira (19) e a estratégia do reality é apostar na diferença de idade entre os participantes, que têm entre 19 e 64 anos. Logo na abertura do programa, um clipe mostrou candidatos a brothers e sisters e os classificou em quatro gerações diferentes: Se Joga, Se Vira, Se Garante e Se Ama. "As idades e a convivência de diversas gerações é a cara desta edição", anunciou Pedro Bial.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!