Adélia, primeiro anjo do "BBB16", escolhe Renan e Ronan para serem monstros
Adélia, Maria Claudia, Juliana e Harumi venceram a primeira prova do anjo do "BBB16" nesta sexta-feira (22). Após a prova realizada em grupo, as sisters vencedoras escolheram a advogada para ser o primeiro anjo da edição.
Ao receber o privilégio, Adélia teve que escolher dois participantes para serem os monstros da semana. Renan e o líder Ronan foram os escolhidos pela paulista.
Como castigo, os brothers têm que andar pela casa fantasiados como técnicos de manutenção e pagar uma prenda sempre que um alerta sonoro for emitido. É possível ler em seus uniformes a palavra "antenista".
A prova
Para decidir quem seria o primeiro anjo da edição, os brothers tiveram que realizar uma prova na área externa da casa, em um cenário inspirado no alto mar e navios piratas. Eles disputaram em dois grupos: um formado por Maria Claudia, Harumi, Juliana e Adélia e outro, por Munik, Ana Paula, Laércio e Renan.
Vencia quem conseguisse cumprir a prova no tempo menor. O primeiro participante de cada equipe teve que pular na piscina a fim de recolher algumas bandeiras para depois fincá-las em uma área da prova. Em seguida, o próximo participante, escondido atrás de um grande barril, agitava cada uma destas bandeiras, uma por vez.
Ao notar o gesto, o terceiro competidor procurava letras em um baú, com a finalidade de formar uma palavra. O quarto e último brother tinha a missão de "remar" em um pequeno barco até a piscina, pular na água e colocar um item da prova dentro de um barril na piscina.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.