TV e Famosos

Brothers desconfiam e especulam sobre barulhos na área externa

Do UOL, São Paulo

22/01/2016 10h13

Tamiel, Renan, Maria Claudia, Ronan, Alan e Adélia desconfiaram de barulhos vindos das áreas externa da casa e de ruídos no andar superior na manhã desta sexta-feira (22). Os brothers tentaram adivinhar o que estaria causando tanto barulho. 

Os doze participantes do "BBB16" estavam confinados no interior da casa. Por estarem temporariamente impedidos de sair, os candidatos ao prêmio de R$ 1,5 milhão ficaram criando hipóteses para tanto mistério. Ronan chegou a dizer que estava ouvindo a voz de Pedro Bial, apresentador do programa ao vivo na tevê. 

Matheus, Geralda, William e Fernanda, que estão na disputa por uma vaga no "BBB16", também encostaram os ouvidos na parede a fim de ouvirem melhor os barulhos vindo de fora. "É a voz da Fátima Bernardes, eu acho", disse Matheus. Mas logo os brothers se esqueceram dos barulhos e voltaram aos assuntos do dia a dia. 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais TV e Famosos

Topo