TV e Famosos

Brothers rasgam elogios entre si na primeira dinâmica do "BBB16"

Do UOL, São Paulo

22/01/2016 23h29

Os brothers participaram de uma brincadeira proposta por Pedro Bial nesta sexta-feira (22). Uma urna com fichas que continham a foto de cada participante foi colocada no centro da mesa para que cada um, na sua vez, tirasse uma "caretinha", como Bial apelidou, e comentasse algo sobre a pessoa da foto. 

A brincadeira rendeu apenas elogios e algumas observações mais profundas, como Adélia, que disse que Tamiel era uma pessoa sistemática, doce e participativa. 

O que cada um disse sobre o colega

Adélia foi a primeira a sortear uma ficha dentro da urna. Ao tirar Tamiel, disse que ele é muito doce, mas que "vive em uma caixinha", dando a entender que o professor de ecologia é bastante certinho.

O segundo a escolher uma ficha foi Renan, que tirou Daniel e disse que o empresário carioca é maduro, espontâneo e verdadeiro.

Em seguida foi a vez de Laércio, que tirou Munik e disse que a jovem de 19 anos é vibrante e muito serena.

Maria Cláudia tirou a ficha de Renan e contou que, no começo, achava que o modelo seria uma pessoa superficial e muito preocupada com a aparência, mas que se surpreendeu com o rapaz.

O filósofo Alan sorteou Maria Cláudia e frisou a ingenuidade da youtuber. "Não sei se isso é bom ou ruim, mas ela demonstra ser frágil e ingênua", observou.

Munik tirou Harumi e disse que, apesar de séria e retraída, considera a jornalista uma mãezona e vê que ela só quer o melhor para os outros.

Na vez de Harumi, Juliana foi a sorteada, sendo bastante elogiada pela jornalista de 64 anos. "Ela é um doce, talentosa, cheia de conteúdo, mas é preciso ter cuidado, porque ela é muito ciumenta mesmo", brincou.

Logo em seguida foi a vez de Ronan, que tirou a colega Ana Paula. O estudante disse que acha a mineira bastante leal e brincou: "Pegadora e decidida".

Ana pôde revidar, pois tirou Ronan na sua vez. Emocionada, disse: "Ímpar, surpreendente, batalhador e vencedor".

Tamiel sorteou Alan e rasgou elogios ao colega: "Inteligente, sensível, educado e muito nobre".

O empresário Daniel sorteou Laércio e disse que por trás da aparência única está um homem do bem.

Para finalizar, Juliana tirou a colega Adélia: "Animadíssima como eu!".

 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais TV e Famosos

Topo