Topo

Reality shows

"Perdi meu pai há dois meses", conta Maria Claudia no "BBB16"

do UOL, em São Paulo

23/01/2016 02h53

Maria Claudia comoveu os brothers Ronan, Alan e Munik na madrugada deste sábado (23) no "BBB16", ao contar que perdeu seu pai há apenas dois meses.

A jovem youtuber não entrou em detalhes sobre as circunstâncias da morte e se limitou em dizer que foi um acidente e que ele tinha 54 anos. "Foi um choque, a ficha demorou para cair. Penso que ele está em casa me assistindo", disse a sister com os olhos marejados. 

Cacau ainda contou que o pai enfrentava problemas com alcoolismo, mas tinha um coração ingênuo e simples e se orgulhava de cada coisa que ela fazia. "Ele bebia muito e tinha um bar, o que não ajudava. Mas quando eu consegui um estágio em uma rádio da cidade foi o período que ele menos bebeu, porque fazia questão de me escutar todos os dias", relembrou sorrindo.

O depoimento de Cacau emocionou principalmente Alan, que chegou a chorar escutando a colega. Mais tarde, já no quarto do líder, o filósofo foi novamente às lágrimas ao comentar com seus colegas de liderança Daniel e Tamiel o drama da participante. "Ela é uma das mais novas da casa e, de certa forma, eu não esperava que pudesse me passar uma lição de vida dessas", comentou o brother. 

 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!