TV e Famosos

"Eu dei um puxão de orelha nele", afirma Ana Paula sobre Matheus

Do UOL, em São Paulo

24/01/2016 17h35

Depois do almoço os brothers Ana Paula, Munik e Tamiel ficaram mais tempo limpando e organizando a cozinha. Enquanto isto Munik e Tamiel comentaram sobre envolvimento entre Matheus e Maria Claudia, que começou durante a primeira festa da casa do "BBB16".

Ana Paula demonstrou saber do envolvimento mas questionou os colegas se eles realmente tinham ficado durante a gesta, e ficou surpresa ao saber que, além de terem ficado, já haviam dormido juntos e até estavam curtindo o romance à beira da piscina. A sister lembrou que antes de rolar o primeiro beijo, deu um puxão de orelha no novo brother. "Eu acho que como a Cacau é muito querida por nós, e deve ser lá fora também, ele tem que levar isso a sério", disse para aos colegas. Munik havia dito que para ela, o brother estava menos envolvido sentimentalmente: "Eu achei que para ele se rolar, rolou".

Em seguida Matheus entra na cozinha enquanto eles falavam sobre quando bate a química entre os casais. Renan, que também entrava na conversa, explicou que, para ele, mesmo que você tenha alguém lá fora, quando bate a química não tem o que fazer. Os brohers não perdem a oportunidade e questionaram de Matheus "se bateu a química mesmo". Matheus responde que sim, com um sorriso no rosto.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais TV e Famosos

Topo