Topo

Mãe de Daniel diz que sofreu com paredão: "Ele estava sendo injustiçado"

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

26/01/2016 16h18

Indicado da casa para o primeiro paredão do “BBB16”, Daniel ficou abalado. O empresário, que disputa a berlinda com a jornalista Harumi, chorou várias vezes na última segunda-feira (25) e tentou se explicar mais de uma vez aos colegas. E do lado de fora da casa, a mãe do empresário também ficou emocionada ao acompanhar os momentos difíceis do filho.

“Passei mal, vi meu filho chorando, chorei junto. Fiquei desesperada, acordada até tarde e levantei cheia de olheira”, contou ao UOL Eleonora Manzierin, que acredita que o filho esteja se sentindo injustiçado: “Sei o que estava sentindo. Estava sendo injustiçado. Ontem sofri muito e espero não voltar a sofrer porque senão vou entrar dentro da TV para tirá-lo de lá”.

Daniel choro BBB - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Daniel chorou ao ser emparedado
Imagem: Reprodução/TV Globo

Confiante na permanência do filho, Eleonora ficou mais sentida pelo que foi dito de Daniel do que pela indicação em si. “Para mim, paredão não importa porque faz parte do jogo. O que fiquei terrivelmente chateada foi com a imagem que fizeram do Daniel dentro da casa”, afirmou.

A empresária ficou mais decepcionada com a goiana Munik, que apontou Daniel como o mentor da combinação de votos que aconteceu antes da formação do paredão, no último domingo. “A Munik fez dele um demônio. Quando ela for pro paredão vou votar até derrubá-la”, garantiu.

Daniel acabou recebendo quatro votos da casa após uma confusão que se instaurou na casa quando Ronan disse que Munik corria risco de ser indicada ao paredão pelo grupo formado por Maria Claudia, Adélia, Juliana e Harumi. Confrontadas pela goiana, as sisters desmentiram a informação e se uniram para mirar os dois líderes que não estavam imunes: Alan e Daniel.

Torcida

Eleonora não estará na plateia da eliminação, que acontece nesta terça. Mas o brother terá uma boa torcida na casa: “Vem o pai de São Paulo, o irmão de São Paulo, meu outro filho e amigos. Foi difícil vir todo mundo porque são só 10 lugares”.

Dona de uma empresa de transporte escolar em sociedade com Daniel, Eleonora contou que os estudantes estão dando apoio ao brother. “Todas as mães estavam votando e falando que era para eu ficar sossegada. As crianças todas estão votando. Um menino de só 7 anos tanto fez que a mãe liberou o ‘Big Brother’ para ele. Hoje de manhã ele já estava no computador votando”.

Namorada?

Dentro da casa, Daniel tem falado muito de uma moça chamada Tatá – para quem ele inclusive fez uma declaração. “Continuo com saudade da minha Tatá! Amor, seja lá o que acontecer aqui, estou morrendo de saudade”, disse ele no sábado. Seria ela uma namorada do brother?

“Eu  não sei, deve ser alguma coisa dele recente. Eu não conheço, e pra considerar namorada é quando tem o meu aval”, afirmou Eleonora.