Topo

Carente, vacinado e motorizado: por onde anda Arthur Picoli de Conduru?

BBB 21: Por onde anda Arthur Picoli de Conduru? - Reprodução/Instagram
BBB 21: Por onde anda Arthur Picoli de Conduru? Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

24/06/2021 04h00

Arthur Picoli de Conduru — o crossfiteiro mais amado do Brasil — foi o 14º eliminado do "BBB 21" com 61,34% dos votos em um paredão com sua grande amiga Pocah (7,89%) e a vice-campeã Camilla de Lucas (30,77%).

Desde que saiu da casa mais vigiada do Brasil, o ícone — que foi recebido em Conduru (ES) com uma faixa — virou notícia por conta da expectativa sobre o status do seu relacionamento com a ex-sister Carla Diaz, seu carro novo, sua vacinação contra a covid-19 e sua vontade de voltar à TV em outro reality show.

Relembre momentos marcantes de Arthur no 'BBB 21'

Acabou de vez

Por um lado Arthur ainda recebe ameaças e muito hate na internet por conta da sua relação com Carla Diaz. Por outro, alguns fãs da dupla ainda torcem pela volta do casal.

O crossfiteiro chegou até a ganhar uma estrela batizada com o nome "Carthur" — apelido dado ao casal pelos fãs. Os dois demoraram para dar um posicionamento definitivo sobre o relacionamento e Arthur chegou a dizer que as coisas estavam "melhores".

No entanto, para a tristeza dos fãs, o capixaba confirmou que não tem nada rolando entre ele e a estrela de "O Clone" e "A Força do Querer".

Declaradamente carente, Arthur Picoli de Conduru segue solteiro. Ele, inclusive, reclamou que não recebeu nem um beijinho depois que saiu do reality global.

Sou BV (boca virgem) de novo e trabalhei até no Dia dos Namorados. Isso mostra que estou sozinho mesmo. Nem beijinho na boca, nada. Desaprendi. Ninguém me quer.

Futuro na TV

Arthur gostou tanto de participar do "BBB 21" que já mandou aquela indireta pro Boninho e afirmou que iria novamente para a casa mais vigiada do Brasil.

Com certeza. Já era fã do programa e depois que participei virei ainda mais fã. Era só pelo convite que eu tava lá.

Mas o capixaba não está escolhendo reality não, viu? Ele também confessou que adoraria participar do "No Limite" durante uma live — e fez questão de avisar que não está "biscoitando" para conseguir uma vaguinha nos programas da TV Globo.

Eu gosto muito de um desafio. Participei do que foi o maior da minha vida, que foi o BBB, e participaria fácil de um programa desses. Não tô biscoitando para ser chamado, mas é porque sou justamente o que o programa precisa ter que é competitivo, raçudo, gostar de desafios. Quem sabe um dia.

Mas a TV Globo não foi a única emissora associada ao menino de Conduru. Surgiram boatos de que ele teria sido contratado para trabalhar como comentarista do SporTV, mas toda a história foi negada pelo canal e pelo ex-brother — pra tristeza dos fãs.

Motorizado e vacinado

Pra compensar uma das frustrações do confinamento, o menino de Conduru (ES) foi logo comprando um Kia Sportage, já que não ganhou carro no reality show.

De acordo com a Tabela Fipe, o carro que Arthur levou para sua garagem custa cerca de R$ 90 mil, se for do modelo de topo EX. Nessa versão há bancos de couro, teto solar duplo, acendimento automático dos faróis, rodas de 18", seis airbags e central multimídia com GPS integrado.

"Realizando um grande sonho, obrigado, papai do céu!", escreveu na legenda.

Veja os carrões mais incríveis dos famosos

Arthur Picoli também recebeu a vacina contra a covid-19 e foi alvo de críticas de quem não sabia que ele é profissional de educação física.

Imunizados! Os famosos que já receberam a vacina da covid-19