Topo

"Eu estou lutando para achar minha esposa", diz Daniel no "BBB16"

Do UOL, em São Paulo

20/01/2016 13h32

Solteiro e com quase 40 anos, o empresário Daniel confessou que ama crianças e que pretende formar uma família. "Meus brothers mais chegados estão começando a ter filhos… Eu tô lutando para achar minha esposa", disse na madrugada desta quarta-feira (20) durante a primeira prova do líder do "BBB16".

O filósofo  Alan, pai de duas meninas, confortou o rapaz sobre o seu desejo: "É questão de tempo". Daniel assentiu positivamente. "Eu acho que já posso ter encontrado [a minha mulher]", finalizou.

Nas redes sociais, Daniel é visto como o "galã" do "BBB16". Em entrevista ao UOL, a mãe do brother, Eleonora, o chamou de "namorador": ""Ele é meio namorador, não vejo problema nenhum. A única coisa que falo: 'Não me traga aqui quem você não estiver realmente afim, porque eu me apego, você desmancha e fico triste'". Ela ainda revelou que o empresário já namorou uma apresentadora famosa, um pouco mais velha que ele, em 2002 - mas não entregou nenhum nome.

Gerações

O "BBB16" estreou nesta terça-feira e a estratégia do reality é apostar na diferença de idade entre os participantes, que têm entre 19 e 64 anos. Logo na abertura do programa, um clipe mostrou candidatos a brothers e sisters e os classificou em quatro gerações diferentes: Se Joga, Se Vira, Se Garante e Se Ama. "As idades e a convivência de diversas gerações é a cara desta edição", anunciou Pedro Bial.