Topo

Ronan, Tamiel, Alan e Daniel curtem reinado no quarto do líder

do UOL, em São Paulo

20/01/2016 23h26

A liderança compartilhada não foi a única surpresa para os líderes desta primeira etapa do "BBB16". Ronan, Tamiel, Alan e Daniel conheceram na noite de quarta (21) os aposentos do líder, ou neste caso, dos líderes. O cobiçado quarto conta com um ambiente semelhante a uma suíte de luxo, com banheiro, sofá, televisão e banheira de hidromassagem.

Além disso, os brothers terão comes e bebes a vontade durante seu reinado. No entanto, o que os participantes mais gostaram, no entanto, foi da decoração com fotos de seus familiares. A surpresa chegou a arrancar lágrimas do filósofo Alan.

Mas de tudo isto, um outro detalhe é que chamou a atenção dos brothers: apesar da liderança compartilhada e do quarto ser de todos, havia apenas uma cama de casal no espaço. Diante do impasse Daniel teve a ideia de propor um rodízio: dois dormiriam na cama, um no sofá e outro no chão. No dia seguinte mudariam quem fica em cada local. Ronan concordou e se prontificou a ser o primeiro a dormir no chão.

Apesar da cama única, os brothers estão desconfiados de que o quarto seja compartilhado mais vezes. Isto porque há um armário numerado e trancado com cadeados. Será que vem mais surpresas por aí?