Topo

No quarto do líder, brothers elegem as mais belas do "BBB16"

Do UOL, em São Paulo

21/01/2016 02h40

A beleza das sisters do "BBB16" e a possibilidade de romances na casa foram os principais assunto no quarto do líder na madrugada desta quinta-feira (21). Os brothers Tamiel, Alan, Ronan e Daniel escolheram as mais belas da casa, e o estudante de filosofia acabou revelando que já está interessado em uma das colegas de confinamento.

Daniel é quem inicia o assunto. O empresário interroga os meninos e afirma que, para ele, a mais bela é Munik, mas está dividido entre ela e a sister bailarina, Juliana. Alan diz que, para ele, Juliana é a mais bela. Já Ronan comenta que prefere Ana Paula, pela beleza e pela simpatia, mas revela que  tem interesse em Maria Claudia: "Estou a fim da Cacau"

Daniel, Tamiel e Alan não se aguentaram e começaram a pressionar para que o brother tome uma iniciativa já na próxima festa. No meio da conversa, eles ainda brincam sobre o futuro do casal, falando sobre filhos e sobre a repercussão que esta fala de Ronan deve ter causado nas redes sociais.

No final, os garotos acabam comentando sobre a abstinência sexual dentro da casa. Daniel comenta sobre a dificuldade de passar três meses sem sexo e Ronan completa ressaltando que não necessariamente todos ficariam sem sexo. "Talvez sim, talvez não. Tem muito edredom por aí", fala. Os brothers encerraram o papo com muitas risadas e começaram a viajar sobre o que pode acontecer no próximo dia.

Liderança

Daniel, Ronan, Tamiel e Alan se tornaram líderes após uma prova de resistência que durou mais de 12 horas. O grupo formado pelos brothers foi o que conseguiu ficar mais tempo dançando em uma plataforma giratória colocada no jardim da casa.

Na edição ao vivo desta quarta-feira, o apresentador Pedro Bial revelou que dois líderes ficariam imunes e os outros dois ganhariam R$ 10 mil. Ronan e Tamiel ficaram com a imunidade e Alan e Daniel escolheram o dinheiro. Os quatro participantes compartilharão a indicação ao paredão e o quarto do líder.