Topo

Juliana admite ser ciumenta e Adélia diz querer casar e ter filho esse ano

Do UOL, em São Paulo

21/01/2016 05h00

Antes de pegarem no sono na madrugada desta quinta-feira (21), as participantes do "BBB16" comentaram sobre suas vidas amorosas no quarto amarelo. Juliana -- que namora -- admitiu ser ciumenta, Maria Claudia comentou sobre o recente término de seu relacionamento e Adélia disse que gostaria de se casar e ter outro filho ainda este ano.

Cacau, que já havia revelado que terminou com o então namorado para poder entrar no "BBB16" tranquila, ressaltou que ele era muito ciumento e sofreria ao assistir o programa.

Já Adélia afirmou que se entrega quando está apaixonada, dando detalhes de uma surpresa que preparou para um aniversário de namoro. A sister ainda garantiu que pretende casar e ter outro filho este ano, mas ainda que está em busca do parceiro ideal: "Eu quero um cara que seja companheiro, parceiro e que seja totalmente romântico".

Enquanto explicava como seria este homem, recebeu o apoio das participantes, que diziam que ela tem que procurar alguém parecido com ela. Munik afirmou: "Eu acho que você tinha que procurar alguém do seu jeito. Às vezes você não vai achar uma pessoa 100% igual a você, mas vai achar 50%, já vai te agradar e já vai ser ótimo".