Topo

Líderes do "BBB16" comentam beleza de Renan

Do UOL, em São Paulo

21/01/2016 04h33

Enquanto se preparavam para dormir na madrugada desta quinta-feira (16), os quatro líderes da primeira semana do "BBB16" começaram a comentar sobre a beleza do participante Renan, que trabalha com modelo.

Alan mencionou o porte do brother, que está sempre falando sobre academia e alimentação saudável, dizendo que ele faz o tipo "modelão", com corpo todo malhado. Daniel lembrou que Renan trabalha como modelo há muito tempo e por isto precisa manter o corpo em dia. 

Chamando a atenção para outro detalhe, Ronan questionou os colegas sobre a visão do público quanto ao colega Renan. "Será que ele volta do paredão? Como será que o povo vê ele lá fora?", pergunta o estudante de filosofia.

Esta, aliás, é uma preocupação de Renan, que comentou mais cedo com Juliana que se preocupava em como estava sendo visto lá fora e como seria quando saísse do programa.

Beleza das sisters

Mais cedo, os líderes Tamiel, Alan, Ronan e Daniel comentaram sobre a beleza das sisters do "BBB16" e Ronan revelou que tem interesse em Maria Claudia: "Estou a fim da Cacau"